HomeAnimeDragon Ball - Artista imaginou a Bulma em 9 estilos de animes...

Dragon Ball – Artista imaginou a Bulma em 9 estilos de animes diferentes

Dragon Ball é um dos maiores animes de todos os tempos, e um artista resolveu imaginar como seria a Bulma em 9 estilos de animes totalmente diferentes, em uma arte que ficou simplesmente impressionante.

Dragon Ball - Artista imaginou a Bulma em 9 estilos de animes diferentes
Bulma – Reprodução: Dragon Ball

O artista a2t.will.draw adora imaginar personagens diferentes em estilos de animes completamente diferentes do original. E dessa vez ele resolveu imaginar como seria o visual da Bulma em 9 estilos de animes totalmente diferentes, em uma arte que ficou simplesmente impressionante, confira abaixo:

Dragon Ball – Artista imaginou a Bulma em 9 estilos de animes diferentes

Dragon Ball - Artista imaginou a Bulma em 9 estilos de animes diferentes
Bulma em animes diferentes – Reprodução: @a2t.will.draw

Você pode acompanhar o trabalho do artista através do instagram bem aqui.

Confira também:

Sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu ultimo episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios. É também uma série de mangá escrita por Akira Toriyama e ilustrada por Toyotarō, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados