HomeAnimeAttack on Titan: Revelado o titulo do Episódio 82

Attack on Titan: Revelado o titulo do Episódio 82

Os fãs de Attack on Titan ainda estão se recuperando do episódio 80 no fim de semana passado, mas Attack on Titan não demonstra misericórdia para os fãs da serie e já foi revelado o título do episódio 82. A quarta temporada continuará com um novo episódio esta semana antes que o episódio 82 seja lançado no final de fevereiro. Acontece que o episódio 82 tem um título que os leitores acharão familiar.

O Título do Episódio 82

Attack on Titan: Revelado o titulo do Episódio 82
Eren Titã

O episódio 82 será lançado em duas semanas, e de acordo com o relatório, este episódio de Attack on Titan já possui seu título definido.

O titulo do episódio 82 será chamado de “Sunset”.

Agora, se você ler o mangá, esse nome será familiar para você. Afinal, Attack on Titan gosta de levar os nomes dos episódios diretamente do mangá. Em janeiro de 2020, a série estreou o capítulo 125, que também foi chamado de “Sunset”. Foi lá que os fãs assistiram Paradis lidar com as consequências da decisão de Eren, e as coisas ficaram sombrias muito rapidamente.

O episódio 80 foi bastante revelador para o público, pois não apenas revelou a nova forma de Eren, mas também seu objetivo final. Parece que ele quer se vingar dos Eldianos pisoteando o resto do mundo com seu exército de Titãs Colossais. O Rumbling deve tornar o desejo de Eren uma realidade, e o último episódio do anime deu inicio essa sequência de eventos. Os fãs de Attack on Titan não têm dúvidas de que Armin e Mikasa tentarão parar Eren, mas eles precisam se reagrupar primeiro. Todo esse planejamento vai acontecer nos próximos dois episódios do anime, mas como os leitores sabem, algumas revelações surpreendentes acontecerão no episódio 82, “Sunset”, que você não vai querer perder.

Confira Também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados