HomeAnimeOne Piece - Quem são os Piratas Rocks

One Piece – Quem são os Piratas Rocks

Até o momento atual, no mundo de One Piece, os Piratas Rocks foram a tripulação mais perigosa e poderosa que já existiu. Três piratas da tripulação vieram se tornar Yonkous no futuro e a tripulação era liderada por um pirata lendário que tinha o desejo de conquistar o mundo

Atualmente os Piratas Rocks não existem mais, porem os seus membros se tornaram os piratas mais forte do mundo após a morte de Roger e todos eles são considerados monstros imbatíveis.

O Capitão

Quem são os Piratas Rocks em One Piece?
Reprodução: One Piece

Rocks D. Xebec foi o capitão dos Piratas Rocks, um pirata forte o bastante para enfrentar os personagens mais forte de One Pice. Até o momento, Eiichiro Oda deu poucas informações sobre Rocks, mas ele era conhecido como alguém bem maligno que desejava dominar todo o mundo.

Rocks foi capaz de liderar uma tripulação composta por Barca Branca, Kaido e Big Mom, os futuros Yonkou e os piratas mais fortes e temidos da próxima geração. Ele também foi um dos maiores adversários de Gol D. Roger, então, não há dúvidas que Rocks também tinha uma força monstruosa.

One Piece – O fim da tripulação dos Piratas Rocks

One Piece - Quem são os Piratas Rocks
Reprodução: One Piece

No passado, Rocks e sua tripulação pretendiam atacar os Tenryuubitos na ilha de Gold Valley, mas eles foram derrotados por uma aliança feita por Roger e Garp. Após essa derrota, os Piratas Rocks se separaram e o capitão, Rocks D. Xebec faleceu. Entretanto, os detalhes sobre esse incidente ainda são um mistério em One Piece até hoje.

Um outro motivo que levou os Piratas Rocks se separarem foi suas personalidades fortes e independentes. Portanto, não existia tal coisa como viver em harmonia e cada um deles só se importava consigo mesmo.

Confira também:

Os episódios de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados