Até o momento atual, no mundo de One Piece, os Piratas Rocks foram a tripulação mais perigosa e poderosa que já existiu. Três piratas da tripulação vieram se tornar Yonkous no futuro e a tripulação era liderada por um pirata lendário que tinha o desejo de conquistar o mundo
Atualmente os Piratas Rocks não existem mais, porem os seus membros se tornaram os piratas mais forte do mundo após a morte de Roger e todos eles são considerados monstros imbatíveis.
O Capitão
Rocks D. Xebec foi o capitão dos Piratas Rocks, um pirata forte o bastante para enfrentar os personagens mais forte de One Pice. Até o momento, Eiichiro Oda deu poucas informações sobre Rocks, mas ele era conhecido como alguém bem maligno que desejava dominar todo o mundo.
Rocks foi capaz de liderar uma tripulação composta por Barca Branca, Kaido e Big Mom, os futuros Yonkou e os piratas mais fortes e temidos da próxima geração. Ele também foi um dos maiores adversários de Gol D. Roger, então, não há dúvidas que Rocks também tinha uma força monstruosa.
One Piece – O fim da tripulação dos Piratas Rocks
No passado, Rocks e sua tripulação pretendiam atacar os Tenryuubitos na ilha de Gold Valley, mas eles foram derrotados por uma aliança feita por Roger e Garp. Após essa derrota, os Piratas Rocks se separaram e o capitão, Rocks D. Xebec faleceu. Entretanto, os detalhes sobre esse incidente ainda são um mistério em One Piece até hoje.
Um outro motivo que levou os Piratas Rocks se separarem foi suas personalidades fortes e independentes. Portanto, não existia tal coisa como viver em harmonia e cada um deles só se importava consigo mesmo.
Confira também:
- One Piece – Quais os poderes do almirante Ryokugyu
- Veja este cosplay simplesmente perfeito da Nami de One Piece
- One Piece – Este era o visual original do Kaidou
Os episódios de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll.