HomeAnimeNaruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados

O clã Otsutsuki estreou em Naruto no final da guerra ninja com a Kaguya e agora são os inimigos em Boruto, portanto confira abaixo todos os membros já apresentados do clã até agora, rankeados do mais fraco para o mais forte.

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Membros do clã Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados

O Clã Otsutsuki é o clã conhecido mais forte do anime de Naruto com origens ainda desconhecidas. Embora a maioria das coisas sobre este clã esteja envolta em mistério, o que sabemos é que todos os seus membros são monstruosamente poderosos, confira abaixo do mais fraco para o mais forte até agora:

Toneri Otsutsuki

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Toneri Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Toneri Otsutsuki é um dos descendentes de Hamura Otsutsuki e reside na lua como um dos membros do clã Otsutsuki. Ele serviu como o principal antagonista de The Last: Naruto The Movie. Sendo um Otsutsuki, Toneri foi abençoado com poderes incríveis que lhe permitem fazer coisas como dividir corpos celestes ao meio e até destruir planetas. Ele era poderoso o suficiente para lutar contra Naruto Uzumaki no Modo Kurama, o que diz muito sobre o nível de força que ele possui.

Urashiki Otsutsuki

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Urashiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Introduzido em Boruto: Naruto Next Generations, Urashiki era um membro do clã que fez sua aparição ao lado de Kinshiki e Momoshiki no arco dos Exames Chunin. Embora ele tenha sido feito para ser monstruosamente poderoso, a exibição que ele deu aos fãs não foi nada além de decepcionante, tornando-o não apenas fraco, mas também um dos piores antagonistas da série.

Indra Otsutsuki

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Indra Otsutsuki – Reprodução: Boruto

O filho mais velho de Hagoromo, Indra Otsutsuki era um gênio nato que herdou completamente os poderes de seu pai e dos membros do clã. Desde a infância, ele exibia sinais de um prodígio que chocou até o Sábio dos Seis Caminhos até certo ponto. Indra, no entanto, não conseguiu liderar o clã após a morte de seu pai, o que o deixou obcecado por vingança daquele que foi escolhido em seu lugar, seu irmão, Asura.

Asura Otsutsuki

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Asura Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Nascido fraco, Asura Otsutsuki percorreu um caminho difícil na vida e treinou por anos para chegar perto do nível de seu irmão. Sua capacidade de fazer amigos foi o que levou Hagoromo a escolhê-lo como seu sucessor. Os poderes de Asura eram maiores que os de seu irmão, e é por isso que ele conseguiu derrotá-lo em combate. Os dois continuaram reencarnando até que Naruto e Sasuke acertaram as contas para sempre e terminaram o ciclo de ódio enquanto faziam isso.

Hamura Otsutsuki

Naruto: Todos os membros do clã Otsutsuki, rankeados
Hamura Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Hamura era o filho mais novo de Kaguya Otsutsuki e assim nasceu com tremendos poderes. Como seu irmão Hagoromo Otsutsuki, Hamura tinha habilidades desumanas desde o início. Seus poderes eram tais que ele foi capaz de lutar contra Kaguya Otsutsuki por meses sem se cansar e com a ajuda de seu irmão, ele conseguiu selá-la. Embora não seja o mais forte, Hamura certamente foi extremamente impressionante.

Kinshiki Otsutsuki

Kinshiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Introduzido em Boruto, Kinshiki era o parceiro e o guardião de Momoshiki Otsutsuki. Ele possuía o poder do Byakugan, embora seus olhos fossem diferentes dos do Hyuga. Os poderes de Kinshiki eram grandes o suficiente para deixá-lo dividir planetas com um corte casual de suas armas. Ele era poderoso o suficiente para lutar contra Sasuke Uchiha na idade adulta e até mesmo enfrentar vários Kage de uma só vez.

Momoshiki Otsutsuki

Momoshiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto

O parceiro de Kinshiki, Momoshiki Otsutsuki, era várias vezes mais forte que ele e facilmente uma das maiores ameaças que o mundo shinobi já havia encontrado. Depois de comer Kinshiki, ele se tornou poderoso o suficiente para lutar contra Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha ao mesmo tempo. Momoshiki acabou morrendo nas mãos de Boruto Uzumaki, no entanto, seu espírito permanece vivo dentro de seu selo de Karma.

Isshiki Otsutsuki

Isshiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Isshiki Otsutsuki era o parceiro de Kaguya que, em algum momento, fez de Jigen seu receptáculo. Usando o corpo de Jigen, Isshiki foi capaz de lutar contra Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha simultaneamente e sair vitorioso.

Kaguya Otsutsuki

Kaguya Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Kaguya Otsutsuki foi o antagonista final do anime de Naruto e facilmente um dos vilões mais fortes de toda a história, também foi um dos primeiros membros do clã Otsutsuki que nós conhecemos. Ela era a progenitora do chakra e, portanto, tudo originalmente pertencia a ela. Com seu poder total, Kaguya poderia lutar contra seus dois filhos ao mesmo tempo e continuar por meses. Ela tinha poderes suficientes para explodir um espaço-tempo inteiro e recriá-lo do zero, fazendo dela uma das personagens mais poderosas de Naruto e também um dos membros mais fortes do clã Otsutsuki.

Hagoromo Otsutsuki

Hagoromo Otsutsuki – Reprodução: Boruto

Também conhecido como o Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki era um dos membros do clã e era filho de Kaguya, herdando seus poderes divinos desde o nascimento. Por alguma razão, Hagoromo era muito mais forte que seu irmão, Hamura, e até Kaguya se sentiu ameaçada por ele. Junto com a ajuda de seu irmão, Hagoromo foi capaz de lutar e derrotar Kaguya Otsutsuki e acabar com seu domínio tirânico sobre a humanidade. Após o selamento de Kaguya, Hagoromo ficou ainda mais forte, tornando-se o primeiro Jinchuriki do Dez-Caudas. Ele é, sem dúvida, o Otsutsuki mais forte conhecido a aparecer na série até hoje.

Confira também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados