Tokyo Revengers: Afinal, Sano Manjiro é Bom ou Mau?

Tokyo Revengers: Afinal, Sano Manjiro é Bom ou Mau?
Tokyo Revengers: Afinal, Sano Manjiro é Bom ou Mau?

Sano “Mikey” Manjiro é o líder da gangue Tokyo Manji, mais conhecida como Toman. Apesar de possuir um papel central na narrativa de Tokyo Revengers, ele é um personagem muito difícil de ler. Tentar compreender o olhar obscuro do personagem provavelmente não resultará em nenhuma resposta. Afinal, Sano Manjiro é bom ou mau?

Sano Manjiro é Bom ou Mau?

Tokyo Revengers: Afinal, Sano Manjiro é Bom ou Mau?
Sano Manjiro

Mikey caminha sobre uma linha tênue entre o bem e o mal. Apesar de ser o chefe de uma gangue de motoqueiros violentos, ele tem uma bússola moral consideravelmente estável. Ele valoriza muito seus amigos e familiares e sempre tentará fazer o que acredita ser melhor para eles, o que pode funcionar a favor ou contra ele. Existem vários pontos ao longo da história de Mikey em que pessoas importantes em sua vida encontraram fins trágicos e isso o envia para um lugar sombrio. Afinal, Sano Manjiro é bom ou mau? Nesse contexto, ele é uma boa pessoa, mas também altamente corruptível.

Relacionado: Tokyo Revengers: Quão Forte é Sano Manjiro?

Muitos dos objetivos de Takemichi ao viajar para o passado envolvem impedir a trágica decadência de Mikey. Se alguém morreu, por exemplo, é uma pessoa a menos na vida de Mikey para impedi-lo de ir para o fundo do poço. Sem seus amigos para nutrir sua bondade, Mikey se transformou em um dos líderes de gangues mais notórios com a pior gangue do Japão moderno.

Confira Também:

Sobre Tokyo Revengers

Tokyo Revengers segue a história de Takemichi, que vivia uma vida ruim e de repente sua antiga namorada morreu. Ele lamentou isso e estava para ser morto por um trem, quando de repente ele conseguiu voltar 12 anos no passado.

Agora no passado, ele percebe que tem a oportunidade de salvar sua namorada no futuro, e para isso ele precisa entrar no mundo das gangues de Tokyo e escalar até o topo, passando por muitas adversidades no decorrer da história.

Tokyo Revengers pode ser assistido dublado ou legendado na Crunchyroll,

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65