HomeAnimeNaruto: Saiba por que a mãe do Sasuke não cuidou do Naruto...

Naruto: Saiba por que a mãe do Sasuke não cuidou do Naruto recém nascido!

Naruto, o protagonista do mangá, cresceu sozinho, como um garoto órfão. Ao nascer, a atitude de Tobi ao libertar a Raposa de Nove-caudas devido a oportunidade do Selo de Kushina estar enfraquecido, acabou resultando na morte dos pais de Naruto. Mas a pergunta que não quer calar é: Por que a mãe do Sasuke, que era amiga de Kushina, não cuidou do Naruto?

A mãe do Sasuke não cuidou do Naruto após o incidente que libertou a raposa de nove-caudas!

Naruto: Entenda por que a mãe do Sasuke não cuidou do Naruto recém nascido!
Naruto recém-nascido

A verdade é que a mãe do Sasuke, Mikoto Uchiha realmente era grande amiga de Kushina e passou a visitar o hospital onde Naruto estava. No entanto, na época do nascimento do Naruto, o clã Uchiha estava sob suspeita do ataque que libertou a Raposa de Nove-caudas, e consequentemente foram afastados de Konoha, sendo obrigados a viver em um lugar distante.

Outro fator que impediu Mikoto foi o fato de que a partir daquele momento, Naruto havia se tornado um Jinchuuriki da Raposa de Nove-caudas, e o Sharingan dos Uchiha é capaz de controlas as bestas de caudas, tornando arriscado que a mãe do Sasuke, Mikoto Uchiha, estivesse com o Naruto por perto, principalmente pela chance de elevar ainda mais as suspeitas sobre o incidente que resultou na morte de seus pais.

Apesar de parecer uma tarefa simples, cuidar do filho de uma falecida amiga, há muito mais contexto por trás da trama que deu início a saga de Naruto Uzumaki em busca de se tornar Hokage da Aldeia da Folha.

Confira Também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados