The Pale Lady – Como encontrar a missão em Skyrim!

Veja neste guia como encontrar a missão The Pale Lady em The Elder Scrolls 5: Skyrim, e reivindique a poderosa Lâmina Palida!

The Pale Lady

The Pale Lady - Como encontrar a missão em Skyrim!
The Pale Lady

Como encontrar: Para encontrar a missão The Pale Lady, vá até a entrada de Frostmyre Crypt, localizada no sudoeste de Dawnstar.

Para iniciar a missão, o jogador deverá se dirigir a Frostmyre Crypt. Quando estiver entrando na cripta pela primeira vez, o jogador pode acabar se deparando com uma batalha entre Elsa Blackthorn e um grupo de bandidos que se voltaram contra ela. Após entender o contexto por trás dessa batalha, que se dá por que Elsa roubou uma espada que estava na cripta, o jogador poderá iniciar a missão The Pale Lady para investigar o massacre envolvido nesse contexto.

Após entrar em Frostmyre Depths, o jogador irá encontrar uma sala com um altar com um espectro chamado de A Mulher Palida (The Pale Lady), e esse espectro irá atacar o jogador até que o jogador a derrote em combate ou coloque A Lâmina Pálida (The Pale Blade) de volta no pedestal.

A Lâmina Pálida pode ser pega como recompensa ao concluir a missão secundária, e essa é uma arma bastante única por possuir ambos atributos de gelo e medo nela.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de ação foi lançado em 2011 pela Bathesda Game Studios, e está disponível para PC, PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65