HomeDicasRoblox: Códigos do A Hero’s Destiny (Setembro 2021)

Roblox: Códigos do A Hero’s Destiny (Setembro 2021)

No Roblox é possível resgatar códigos promocionais para o A Hero’s Destiny totalmente de graça! Esses códigos irão lhe garantir algumas vantagens extras no jogo, assim você será capaz de jogar de forma muito mais divertida!

Antes de continuarmos, vale lembrar que esses códigos expiram. O post só possui códigos do Roblox A Hero’s Destiny que estavam disponíveis no momento em que a postagem foi atualizada, então é bem possível que se você está vendo isso depois,  a maioria ou todos os códigos já estejam expirados.

Roblox: Códigos do A Heros Destiny (Agosto 2021)

Assim. fique sempre atento aqui no Lets Geek para receber mais códigos promocionais do A Hero’s Destiny  e muitos outros do Roblox! Pois estamos sempre atualizando nossos códigos para trazer sempre os mais recentes para você, lembre-se de digita-lo exatamente, igual como mostrado abaixo para que ele funcione corretamente.

Lista de códigos do A Hero’s Destiny (Setembro 2021)

Segue a lista com todos os códigos disponíveis atualmente abaixo:

  • 150kfavorites – Resgate para um Boost totalmente grátis
  • anniversary – Resgate para o dobro de XP por 1 hora
  • 60klikes – Resgate para obter 10 giros de sorte
  • 40m – Resgate para um Boost totalmente grátis
  • nep – Resgate para obter 10 giros de sorte
  • toxin – Resgate para o dobro de XP por 30 minutos

Conforme novos códigos forem aparecendo, nós atualizaremos eles aqui para vocês! Portanto é sempre bom voltar aqui e verificar se algo novo surgiu, já que é sempre muito bom receber alguns códigos grátis para o seu jogo roblox favorito.

Códigos do Roblox A Hero’s Destiny já expirados

roblox códigos grátis

Abaixo segue a lista de códigos antigos do jogo que já expiraram e não funciona mais:

  • Não existe códigos expirados no momento.

Com isso, você viu todos os códigos do Roblox A Hero’s Destiny que já foram expirados. Lembrando que esses códigos não funcionam mais, pelo menos não no momento da escrita dessa postagem, mas pode ser que eles voltem a funcionar em um futuro próximo. Caso isso aconteça, nós atualizaremos para vocês!

Como resgatar os códigos

É fácil resgatar os códigos do A Hero’s Destiny. Basta iniciar o jogo e terminar de criar seu personagem. Vá para o jogo e pressione o botão Códigos no lado esquerdo da tela. Uma nova janela aparecerá onde você pode inserir cada código  na caixa de texto. Pressione confirmar para receber sua recompensa grátis.

Pronto, agora você aprendeu a como resgatar os códigos do Roblox e pode se divertir a vontade jogando!

Roblox códigos grátis

Confira também outros códigos do Roblox:

Lembrando sempre que esses códigos do A Hero’s Destiny  estão ativos no momento em que essa postagem está sendo escrita. Caso você tente utilizar eles em um outro momento, é bem  possível que a maioria ou todos tenham expirados.

No artigo de hoje, você viu códigos do A Hero’s Destiny para o Roblox!

Roblox é um jogo onde você pode jogar muitos tipos diferentes de modos de jogo que quiser. Existem os modos feitos pela comunidade e os oficiais do próprio Roblox! Com isso, apenas a criatividade é o limite para a diversão.

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados