HomeDicasPUBG Mobile – Todos os Códigos para Abril de 2021

PUBG Mobile – Todos os Códigos para Abril de 2021

Aqui você encontrará todos os códigos atualizados do PUBG Mobile para Abril de 2021 e como resgatar eles. Esses códigos irão lhe garantir algumas vantagens extras no jogo e facilitar um pouco a sua vida durante a jogatina do PUBG Mobile!

Códigos promocionais são uma bela forma de você conseguir algo extra para o jogo que você está jogando no momento, em muitas desenvolvedoras liberam códigos mensalmente para você. Aqui você encontrará uma lista com os códigos mais atualizados e disponíveis do PUBG Mobile para você jogar sem nenhum problema!

PUBG Mobile – Todos os Códigos para Abril de 2021

Sempre lembrando que esses são os códigos disponíveis no momento em que essa postagem está sendo feita. Então caso você esteja vendo esse post meses depois é bem possível que a maioria dos códigos já tenham expirados. Por isso fique sempre ligado aqui no Lets Geek para receber os códigos atualizados todos os meses e conseguir resgatar eles!

Lista de códigos atualizados do PUBG Mobile para Abril de 2021

Segue a lista abaixo, lembrando que sempre adicionaremos códigos novos conformes eles aparecerem.

LUCKYResgate o código para um Combat Driver Set
R3HABPUBGMResgate o código para um R3HAB—Stars Align
HAPPYRAMADANResgate o código para um Jester Hero Set
RAMADANMUBARAKResgate o código para um Jester Hero Headgear
RAMADANKAREEMResgate o código para um Duelist Set
HEALTHResgate o código para um Combat Diver Set
HAPPINESSResgate o código para um Underground Crew Set
PEACEResgate o código para um Piglet Set
BEAUTYResgate o código para um Duelist Set

Como resgatar os códigos do PUBG Mobile

Para resgatar os códigos do PUBG Mobile, tudo o que você precisa fazer é acessar o site de resgate do PUBG Mobile. Digite seu ID de personagem, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo da tela do jogo. Toque no seu Avatar e seu ID de personagem será exibido.

Copie e cole ou digite seu ID de personagem e, em seguida, faça o mesmo com o Código de resgate. Digite o código de verificação mostrado à direita do texto e certifique-se de que o número de quatro dígitos foi digitado corretamente. Você deve atualizar o código de verificação para cada código de resgate inserido. Em seguida, pressione Resgatar.

PUBG Mobile – Todos os Códigos para Abril de 2021

Confira também:

Sobre o jogo

PUBG MOBILE é um jogo móvel Battle Royale criado de forma independente pela Lightspeed & Quantum Studios da Tencent Game, oficialmente licenciado por PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS. Foi lançado globalmente em março de 2018. Construído com Unreal Engine 4, o PUBG MOBILE foca na qualidade visual, mapas, experiência de tiro e outros aspectos, proporcionando aos jogadores uma experiência surreal e completa de Battle Royale.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados