Dark Souls 3: Melhor Build de Pura Força (Rápido e Fácil)

Dark Souls 3 tem uma infinidade de Builds diferentes que você pode fazer, e hoje vamos te ensinar a como fazer a Build de Pura Força mais rápida e fácil pra você ir bem no jogo inteiro.

Dark Souls 3: Melhor Build de Pura Força (Rápido e Fácil)

Dark Souls 3: Melhor Build de Pura Força (Rápido e Fácil)

As Builds ou classes de Pura Força são bem simples de se fazer e extremamente poderosas, por isso é uma boa opção para quem está começando no jogo e deseja algo decente para ir até o fim dele.

Com isso, vamos aos detalhes de classe abaixo:

Alocação de pontos da Build de Pura força do Dark Souls 3:

Dark Souls 3: Melhor Build de Pura Força (Rápido e Fácil)

Como você pode ver na imagem acima, o essencial é ter no mínimo:

  • 40 de vigor – isso é importante para você ser bastante resistente no jogo e conseguir entrar em combate de forma eficaz.
  • 40 de Fortitude – A fortitude aumenta a sua barra de stamina, e você vai precisar dela bem grande em builds de Pura Força.
  • 25 ou mais de vitalidade – A vitalidade influência em quanto de equipamento você vai conseguir carregar equipado sem ficar pesado, 25 é um bom número, mas se você quiser carregar mais coisas, basta aumentar.
  • 50 ou 60 de força – A força é o atributo principal da build, e você precisará ter no mínimo 50 de força para chegar bem forte no fim do jogo.

Com isso, você atinge o nível 95, o meta do Dark Souls 3 é de nível 120,  e assim sobra alguns pontos para você distribuir em vitalidade ou onde você achar mais necessário para o seu estilo de jogo.

Anéis, Armas e equipamentos da Build de Pura força no Dark Souls 3

Anéis, Armas e equipamentos da Build de Pura força no Dark Souls 3

Primeiro vamos falar das armas da build e pura força:

  • Espada Grande – Ela pode ser encontrada na fortaleza de Farron e é uma das melhores armas do jogo inteiro, a partir da bonfire da fortaleza, vá para a direita e procure um item na ponte quebrada, ela estará lá.
  • Machado Grande – Também na fortaleza de Farron, suba as escadas de uma torre no meio dela e você verá o item sendo protegido por um mini chefe.
  • Martelo Grande de Vordt – É a arma adquirida ao usar a arma de Vordt para transpor uma arma. Logo, ela pode ser adquirida na segunda área do jogo!

Todas as armas listadas acima devem ser imbuídas em Joias Pesadas, assim você irá extrair ao máximo o poder da arma em Pura Força.

Os anéis da build de pura força no Dark Souls 3:

  • Anel de Havel – Pode ser adquirido ao matar o demônio errante no topo da fortaleza de Farron.
  • Anel de Cloranthy – Adquirido na segunda área do jogo, em uma parte opcional no elevador que vai para o gigante da torre.
  • Anel do Favor – Adquirido em Anor Londo atrás de uma parede invisível antes dos arqueiros.
  • Anel da corrente do prisioneiro – Feito através da alma do Campeão Gundyr.

O resto dos equipamentos é puramente opcional, você pode usar uma armadura mais pesada se quiser (contanto que aumente sua vitalidade também). Lembrando que é sempre bom ter um escudo com 100 de defesa para entrar em combate.

Com isso, você viu a melhor build de pura força do Dark Souls 3.

Confira também:

Sobre Dark Souls 3

Dark Souls 3 é o terceiro jogo da franquia Souls. Ela é extremamente aclamada pela dificuldade do jogo e o mundo extremamente caótico e sombrio que se encontra. O jogo foi muito bem recebido pelas criticas e é idolatrado como um dos jogos mais desafiadores de todos os tempos.

No post de hoje, vimos a melhor build de pura força do Dark Souls 3.

Dark Souls 3 está disponível para Playstation 4, Xbox one e PC.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461