HomeCosplayNier Automata: Confira este belo cosplay da A2

Nier Automata: Confira este belo cosplay da A2

Nier Automata é um dos melhores jogos dos últimos tempos, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay da A2 que ficou simplesmente incrível e lindo.

YoRHa Tipo A No.2, ou A2 serve como a protagonista da rota C em NieR: Automata, bem como o chefe final da rota D.  Ela é um protótipo da linha androide YoRHa, e dados de combate dela e de seus companheiros foram usados ​​para criar as linhas de androides superiores, incluindo 2B e 9S. Ela não gosta de falar e muitas vezes é reservada.

A A2 é extremamente popular entre os fãs de Nier Automata, e muitas homenagens a ela surgem na internet a todo momento, seja artes de fãs ou cosplay.

Nier Automata: Confira este belo cosplay da A2

Pensando nisso, a fã e cosplayer jannetincosplay decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da A2, onde podemos ver como ela se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. Confira como ficou:

Nier Automata: Confira este belo cosplay da A2

Nier Automata: Confira este belo cosplay da A2

 

Nier Automata: Confira este belo cosplay da A2

Você pode acompanhar o trabalho dela através do instagram bem aqui. Afinal, não é todo dia que vemos um cosplay tão belo assim da A2 de Nier Automata

Confira também:

Sobre Nier Automata

Nier Automata é um spin-off da série principal Drakengard e acompanhamos a história da 2B, 9S e A2, três androides da Yorha que se aventuram em um mundo pós apocalíptico extremamente hostil.

No decorrer da história, nós descobrimos que nem tudo é o que parece dentro da Yorha e até mesmo nessa terra devastada pelas máquinas.

No post de hoje vimos um cosplay incrível da A2 de Nier Automata.

Nier Automata está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados