Por que o pai de Kyojuro deixou de ser um Hashira em Demon Slayer?

Embora Kyojuro tenha seguido os passos de seu pai em Demon Slayer, Shinjuro Rengoku, ele nunca aprendeu nada com ele. Kyojuro aprendeu tudo com o guia da respiração do fogo. Embora Shinjuro seja considerado um dos pilares mais fortes do Corpo de Extermínio de Demônios, ainda é inacreditável que alguém como ele voluntariamente deixasse de ser quem ele é.

Por que o pai de Kyojuro deixou de ser um Hashira em Demon Slayer?
Reprodução: Demon Slayer

Por que o pai de Kyojuro deixou de ser um Hashira em Demon Slayer?

Shinjuro é um dos matadores de demônios mais fortes da história. Devido à sua técnica de respiração dominante, ele é considerado um espadachim excepcional em seus dias de Hashira. No entanto, um dia predestinado após a morte de sua amada esposa, Ruka Rengoku, Shinjuro se separou do mundo que conhecia, abandonando o voto que fez como matador de demônios.

Ruka estava saudável e bem, mas depois de dar à luz a Senjuro (irmão mais novo de Kyojuro), ela desenvolveu uma doença terminal que a deixou acamada e esperando para morrer. Após a perda de sua esposa, Shinjuro cultivou o ódio e a agonia e começou a beber enquanto fazia seus deveres.

Kyojuro lembra que seu pai nem sempre foi uma pessoa desdenhosa, pois era elogiado por suas habilidades inatas e valorizava seu dever mais do que tudo. Shinjuro era a pessoa que jurou proteger os outros de demônios e ele estava determinado o suficiente para dar sua vida no processo se chegasse a esse ponto.

No entanto, Shinjuro desistiu de ser um Hashira, e antes de sua aposentadoria, ele rasgou o Generational Flame Hashira Record, que havia sido passado de geração em geração na família Rengoku.

Demon Slayer: Conheça tudo sobre a Hinokami Kagura (Respiração do Sol)
Hinokami Kagura – Reprodução: Kimetsu no Yaiba

O coração de pedra de Shinjuro o cegou na medida em que mesmo a morte de seu filho mais velho Kyojuro não o incomodou. Além disso, ele começou a repreender seu filho e suas capacidades na frente de Tanjiro , e ambos ficaram furiosos e lutaram entre si. A luta acabou com a cabeçada de Tanjiro, que fez Shinjuro cair no chão e deixou o ex-inconsciente.

Confira Também:

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461