HomeAnimeVeja a ordem das temporadas de Jojo’s Bizarre Adventure

Veja a ordem das temporadas de Jojo’s Bizarre Adventure

Jojo’s Bizarre Adventure é um grande fenômeno atual, e caso você queira começar a ver, veja aqui a ordem das temporadas cronologicamente e como você deveria começar a assistir.

Veja a ordem das temporadas de Jojo’s Bizarre Adventure

Veja a ordem das temporadas de Jojo’s Bizarre Adventure

Jojo tem um total de 5 temporadas atualmente e uma sexta foi confirmada recentemente, confira abaixo a ordem correta de assistir o anime:

  • JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood – A primeira temporada da série de anime 2012 da série JoJo’s Bizarre Adventure da David Production, também conhecida como JoJo’s Bizarre Adventure: The Animation, adaptou os dois primeiros arcos do mangá de mesmo nome de Hirohiko Araki: Phantom Blood e Battle Tendency.
  • JoJo’s Bizarre Adventure: Battle Tendency – É a segunda da parte da primeira temporada.
  • JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – É a segunda temporada da animação JoJo’s Bizarre Adventure produzido pelo estudio David Production. Esta é a segunda animação e a terceira parte do mangá, Stardust Crusaders, segunda animação original da série seguido do Estúdio A.P.P.P. que se iniciou em 1993 e finalizou mais tarde em 2000.
  • JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable –  É a quarta temporada da animação JoJo’s Bizarre Adventure produzido pelo estúdio David Production. Esta temporada da anima a quarta parte do mangá, Diamond is Unbreakable.
  • JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind – Golden Wind, também conhecido como Vento Aureo, é o quinto arco da história do mangá japonês JoJo’s Bizarre Adventure, escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Foi serializado na Weekly Shōnen Jump por um pouco menos de 4 anos, de 20 de novembro de 1995 a 5 de abril de 1999.
  • JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean – Essa é a sexta parte anunciada em 2021.

Confira também:

Sobre jojo

JoJo’s Bizarre Adventure é uma série de anime japonesa produzida pela David Production. Uma adaptação da série japonesa de mangá de mesmo nome de Hirohiko Araki, a série se concentra nas misteriosas aventuras da família Joestar ao longo das gerações, desde o final do século 19 até os tempos modernos. A série foi transmitida pela primeira vez na Tokyo MX antes de entrar em distribuição em 4 estações JNN, BS11 e Animax.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados