Chainsaw Man: Conheça a história completa da Makima

Chainsaw Man está sendo um sucesso crescente nos tempos recentes, e a Makima é um dos personagens centrais da história. Portanto conheça aqui a história completa da Makima dentro do mangá de Chainsaw Man.

Spoiler do mangá inteiro de Chainsaw Man abaixo.

A história da Makima em Chainsaw Man

Chainsaw Man: Conheça tudo sobre a Makima (Guia de Personagem)

Confira uma sinopse detalhada da história da Makima divida pelos arcos de Chainsaw Man:

A história da Makima no Arco de introdução de Chainsaw Man

Makima foi exterminar o Demônio Zumbi, mas viu alguém vencê-lo. Ela então viu Denji como o Chainsaw Man e disse a ele que ele não tinha um cheiro nem humano nem demoníaco e perguntou quem ele era, mas ele apenas disse a ela para abraçá-lo. Quando ela fez isso, Denji voltou a ser humano. Makima então disse a ele que ela é uma Caçadora de Demônios e que Denji tem duas opções: ser morto por ela ou mantido como seu animal de estimação, ao saber que será alimentado, ele concordou.

Enquanto viajava no carro, o estômago de Denji roncou e Makima disse a ele que compraria um pouco de comida para ele. Quando chegaram à loja e pediram comida, um homem entrou correndo e pediu ajuda. Ouvindo a situação e que sua comida está pronta, ela envia Denji para lidar com a situação, já que ele era seu animal de estimação.Depois que Denji voltou, ela o elogiou por ser um bom animal de estimação. Ela explica que existem alguns precedentes como o dele, mas ainda não há um nome para sua situação, ela também afirma que por ter um nariz bom podia sentir que Pochita ainda estava vivo nele. Ela então o alimentou com o udon encharcado, como ele mesmo não conseguia. Denji então perguntou a ela qual era o tipo dela, ao que ela respondeu que era ele.

Makima apresenta Denji aos outros membros da Divisão 4 com quem ele vai morar, Aki Hayakawa e Power do Demônio de Sangue .

A história da Makima no Arco do demônio morcego de Chainsaw Man

Após os três derrotarem o Morcego e o Leech Devils , ela motiva Denji a caçar o Demônio Pistola , prometendo conceder-lhe qualquer desejo. Ela então comanda a Divisão 4 para matar o Demônio da Eternidade e recuperar o pedaço de carne do Demônio Pistola em sua posse.

A história da Makima no Arco do demônio da eternidade de Chainsaw Man

Chainsaw Man: Conheça tudo sobre a Makima (Guia de Personagem)

Ela então sai para beber com a equipe em comemoração à vitória. Makima está a caminho de se encontrar com membros da Divisão Especial 1 quando seus companheiros Caçadores de Demônios são atacados por seguidores do Demônio Pistola.

A história da Makima no Arco do homem katana em Chainsaw Man

Ela sobrevive levando um tiro na cabeça graças a uma habilidade ou contrato desconhecido e depois mata alguns dos agressores graças a uma habilidade diferente que exige que ela sacrifique criminosos condenados à prisão perpétua.

Após o ataque, Makima apresenta Denji e Power ao mais forte Caçador de Demônio na Divisão Especial 1, conhecido apenas como Mestre. Depois de completarem seu treinamento, Mestre e Makima jantam, onde ele a acusa de usar Denji e Power como peões em seus esquemas e questiona sua lealdade à humanidade.

Mais tarde, Makima se encontra com membros da Yakuza e os força a revelar os nomes das pessoas que atacaram a Divisão 4, apresentando-lhes uma bolsa cheia de olhos de seus entes queridos e se recusa a devolvê-los a um estado saudável se não o fizerem colaborar.

Depois de se infiltrar com sucesso no esconderijo e capturar o Homem Katana, Makima é visto se reportando a um superior. Ela relatou que Sawatari, que era um ex- Caçador do Demônio Privado, contratou o Demônio Pistola e passou as armas para a Yakuza, em troca das quais ela queria o coração do Demônio da Serra Elétrica . Ela também relata que Sawatari cometeu suicídio antes que eles pudessem interrogá-la e que eles obtiveram 1,4 kg de fragmentos de Demônio Pistola. Que quando combinado com os 5 Kg já obtidos foi se movendo em direção ao corpo principal.

Mais tarde, ela examina Power e diz que seu sangue deve ser drenado para mantê-la sob controle. Ela designa Beam como parceiro de Denji até que a drenagem de sangue esteja completa. Makima então convida Denji para um encontro, eles assistem filmes juntos e não se emocionam com eles. No filme final, ela e Denji vão às lágrimas. Depois desse filme, Denji pergunta a Makima se ela acha que ele tem um coração, ao qual ela responde colocando a cabeça em seu peito e dizendo que sim.

A história da Makima no Arco da menina bomba em Chainsaw Man

Makima é visto fazendo parceria com Aki e o Demônio Anjo, afirmando que ele é o membro mais poderoso do 4º excluindo Kishibe . Ela também diz a Aki que o Demônio Anjo é preguiçoso e que ele não precisa ser amigável com ele, apenas para usá-lo bem, pois ele pode ser um recurso valioso.

Ela intercepta Reze quando ela vai encontrar Denji no Café usando sua habilidade de viajar como uma travessura de ratos. Ela diz a Reze que também gosta do rato do campo e fala que vai ajudar um amigo que mora no campo, afirmando que pegar os ratos que destroem os campos lhe dá paz de espírito. Ela desarma Reze com a ajuda do Demônio Anjo que está esperando no telhado acima do beco. Ela está em uma poça de sangue de Reze quando diz ao anjo demônio que lhe disse para trazer Aki com ele. Ela considera que ele não trouxe Aki junto, já que ele não gostaria de matar uma mulher.

A história da Makima no Arco dos assassinos internacionais em Chainsaw Man

Makima visita o apartamento de Denji e o convida, Aki e Power, para passarem férias em Enoshima. Denji e Aki concordam prontamente e Power tenta encontrar uma maneira de escapar disso sem sucesso.Um grupo de caçadores de demônios da Segurança Pública entra no apartamento e informa Makima sobre um desenvolvimento; Denji em sua forma de demônio motosserra se tornou de conhecimento público devido aos esforços de Reze, dos quais Makima está zangado.

Ela comenta que a América e a China estarão atrás de Denji devido à sua raridade como alguém que não é nem demônio nem demônio e que a União Soviética provavelmente fez isso para que não importasse quem capturasse Denji, ele estaria longe de Makima. Makima adia a viagem para Enoshima, informando Denji que ele ficará sem liberdade no futuro próximo. Ela dá ordens aos outros caçadores de demônios para Kusakabe e Tamaoki da Divisão 2 de Extermínio de Demônios de Segurança Pública de Miyagi e Subaru da Divisão de Extermínio de Demônios de Segurança Pública de Kyoto 1 sejam trazidos, e que Hirofumi Yoshida seja contratado do setor civil para proteger Denji.

Na saída, ela informa Aki que a operação para matar o Demônio Pistola começará no ano que vem e que ele deve tentar não morrer nesse ínterim, pois eles precisarão de todos para a operação.

Makima fala com Kishibe sobre as ameaças em potencial que virão em sua direção, incluindo um boato de que Quanxi está vindo, com o qual Kishibe está insatisfeito. Ela afirma que não adianta tomar precauções contra ela e que eles realmente precisam se preocupar é com o Papai Noel da Alemanha, que dizem ter morrido de velhice, mas ainda é a maior ameaça lá fora.

Makima, ao lado de Beam e Prinz , cuidam de um grande número de bonecos de bonecos do Papai Noel em um prédio em ruínas. Ela ordena que Beam vá ajudar Denji e diz a Prinz para se certificar de salvar Denji não importa o que aconteça, e para recuperar os corpos de qualquer caçador de demônios que perecer.

Mais tarde Makima se senta em cima de uma pilha de cadáveres de fantoches e mostra que Denji e vários outros caçadores de demônios estão sob ataque do Demônio das Trevas no Inferno. Ela afirma que o Demônio das Trevas está intencionalmente pedindo-lhe para vir e tentar salvá-los. Prinz, que já foi derrotado pelo Demônio das Trevas implora a Makima para não vir, mas depois que Makima dá a ordem, Prinz obedientemente a convoca abrindo o zíper de seu corpo e permitindo que Makima saia do Inferno. Makima e o Demônio das Trevas apontam um para o outro, trocando ataques, fazendo com que o dedo de Makima se quebre e o Demônio das Trevas comece a sangrar profusamente.

Makima vai até o cadáver de Tolka e troca outra rodada de ataques com o Demônio das Trevas, que faz com que todo o braço direito de Makima se contorça e se quebre. Ela toca o corpo de Tolka e o força a falar com o Demônio do Inferno ; fazendo uma oferta para trocar tudo para voltar à Terra. O Demônio das Trevas invoca uma lâmina negra que perfura o peito de Makima no momento em que a mão do Demônio do Inferno o atravessa e retorna todos os caçadores de demônios e corpos sobreviventes para o topo da loja de departamentos na Terra.

Makima embala Denji enquanto o verdadeiro Papai Noel – agora transformado em uma monstruosa forma de boneca – pula para o telhado e a encara. Makima cumprimenta o Papai Noel e puxa o cabo da serra elétrica de Denji, desencadeando sua transformação. Ela o avisa que, uma vez que o inimigo ingeriu um pedaço da carne do Demônio das Trevas, nenhum ataque na escuridão funcionará, e então o ordena que a defenda. Denji lealmente responde com um “Uau!” e pula para o combate contra o Papai Noel.

Assim que Denji consegue derrotar o Papai Noel, ele é abordado por Quanxi e seus demônios. Eles se rendem imediatamente após a chegada de Makima, com Quanxi implorando que seu harém seja poupado. Makima os decapita sem hesitação.

A história da Makima no Arco do Demônio pistola de Chainsaw Man

Com grande parte do esquadrão ainda se recuperando de seu encontro com o Darkness Devil, Makima revela que o Demônio Pistola foi localizado e, na verdade, foi amplamente dividido entre as nações mais poderosas do mundo para ser usado como uma arma. O Presidente dos Estados Unidos, sob contrato com o Demônio Pistola, sacrifica um ano da vida de cada cidadão para dar um comando: atacar o Japão e matar Makima, que é visto como uma ameaça séria. Pouco antes do ataque, Makima usa seus poderes para obrigar Aki e o anjo demônio a servir como seus peões. Além disso, ela convoca vários caçadores de demônios falecidos e pode usar seus contratos do demônio por procuração. O Demônio Pistola aparece no Japão e desencadeia um ataque devastador, causando muitas baixas e danos em grande escala. Embora a batalha que se seguiu não seja mostrada,

A história da Makima no Arco final de Chainsaw Man

Depois que Denji é forçado a matar Aki para derrotar o Gun Fiend, ele vai para Makima em busca de conforto e orientação, afirmando que está muito deprimido e indiferente para tomar suas próprias decisões e prefere que lhe digam o que fazer como um animal de estimação . Em sua residência, Makima se mostra dona de muitos cães enérgicos e afetuosos. Ela diz a Denji com naturalidade que ela convidou Power também, e quando Denji abrir a porta, Makima irá matá-la. Fiel à sua palavra, quando Power chega, Makima instantaneamente a destrói, deixando apenas sua cabeça e pernas. Ela explica a Denji que planejou deliberadamente fornecer a ele uma unidade familiar e várias fontes de felicidade, apenas para arrancá-las a fim de quebrá-lo. Em última análise, seu objetivo é permitir que o demônio da motosserra adormecido assuma o controle completamente.

Enquanto isso, Kishibe e sua equipe estão planejando atacar Makima, que é revelado como o Demônio do Controle. Makima afirma que ela é uma fanática do Demônio da Serra Elétrica e gostaria de controlá-lo ou ser consumida por ele. Ao comando de Makima, Denji, tendo aparentemente perdido a si mesmo, se transforma no Demônio da Serra Elétrica totalmente equipado. Os homens de Kishibe invocam o Demônio do Inferno, sacrificando suas vidas, mas a força do Demônio da Serra Elétrica é avassaladora.

Em um esforço para subjugar o Demônio da Serra Elétrica, que ficou furioso, Makima convoca um grupo de híbridos de armas, vários dos quais eram ex-inimigos presumivelmente falecidos (incluindo Reze, Quanxi e Katana Man), mas que agora a servem com adoração. Mais uma vez, o Demônio da Serra Elétrica oprime em grande parte seus agressores, embora ele fique enfraquecido quando Makima aponta que o medo do público em geral está diminuindo, visto que agora o vêem como um herói. Ela usa o Demônio Anjo para criar uma lança poderosa e a lança contra o Chainsaw Devil, empalando-o.

No entanto, o Demônio da Serra Elétrica é revivido após Pochita ter uma conversa interna com os remanescentes dPower, cuja existência persiste em Denji devido a ele ter consumido seu sangue antes. Pochita concede a ela a habilidade de emergir como o Blood Devil totalmente poderoso, mas ela não é páreo para Makima. Power é capaz de esconder Denji em uma lixeira antes de morrer.

Depois de ser recuperado por Kishibe, Denji luta contra Makima e seus asseclas pela última vez em uma vala comum. Makima está perplexo e desapontado porque a personalidade de Denji aparentemente ressurgiu. Ela é capaz de derrotá-lo e arrancar seu coração. Tendo alcançado seu objetivo, ela descansa por um momento, mas é atacada por Denji, que aparece de uma pilha de cadáveres, empunhando uma motosserra com sangue de Power. Depois de desferir um golpe fatal em Makima, ele diz a ela que ela estava lutando contra Pochita, enquanto ele se escondia e esperava por uma oportunidade para atacar.

Após a derrota de Makima, Denji revela que seu plano para contornar seus poderes regenerativos é consumi-la, fazendo várias refeições de seus restos mortais. Conversando com Kishibe após o fato, Denji afirma que este é um ato de amor ao invés de vingança. Além disso, Denji explica sua teoria de que Makima só percebia as pessoas pelo cheiro, e ele acreditava que ela era tão indiferente a ele que nunca se lembrava dele, permitindo que ele a emboscasse. Kishibe diz a Denji que um novo Control Devil, já reencarnado, foi trazido da China. O Demônio do Controle assumiu a forma de uma jovem garota de cabelo preto chamada Nayuta . Kishibe continua dizendo que Makima está efetivamente morto, e este novo Control Devil não deve ter permissão para seguir um caminho semelhante. Ele deixa Nayuta aos cuidados de Denji.

Com isso, você viu toda a história da Makima em Chainsaw Man.

Confira também:

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man segue a história de Denji, um rapaz que não tinha nada na vida e herdou as dividas do seu pai. Certo dia ele encontrou um demônio cachorro chamado Pochita, e eles viraram melhores amigos.

Denji trabalhava como caçador de demônios para a Yakuza, até ser traído e morto por eles graças a um demônio Zumbi. A Pochita então resolveu se sacrificar para trazer o Denji de volta a vida, e ele voltou como um hibrido de Demônio-humano, o Chainsaw Man!

No post de hoje, vimos a história completa da Makima em Chainsaw Man.

O mangá de Chainsaw Man pode ser conferido oficialmente através do Mangaplus.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 454