Funimation anuncia 3 episódios especiais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A Funimation acaba de anunciar que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vai receber 3 novos episódios especiais para a TV.

Anteriormente, esses especiais de TV só estavam disponíveis via transmissão japonesa. No entanto, graças à parceria da Funimation com a Aniplex of America, os três especiais serão finalmente transmitidos para um público global a tempo do lançamento teatral e digital de Mugen Train na América do Norte em 23 de abril.

Funimation anuncia 3 episódios especiais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Funimation anuncia 3 episódios especiais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Funimation fornecerá uma versão legendada e dublada dos especiais em seu lançamento, com legendas em português e espanhol chegando em data posterior indeterminada. Atualmente, os três especiais de TV estão disponíveis para transmissão no Funimation nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil, e serão transmitidos no AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia.

Desde a estreia do anime em 2019, Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba se tornou um fenômeno cultural. Seja através do mangá ou do anime, a história do aspirante a caçador de demônios Tanjiro para vingar sua família e curar sua irmã amaldiçoada Nezuko repercutiu em um grande público mundial.

Mais de 150 milhões de volumes foram vendidos durante os quatro anos do mangá, solidificando a série como um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, e o autor Koyoharu Gotouge se tornou o primeiro mangaká a fazer parte da lista 100 Next da Time. Além disso, a adaptação para anime elogiada pela crítica já foi confirmada para uma segunda temporada, intitulada Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Yūkaku-hen.

Demon Slayer Kimetsu no yaiba

Confira também:

Kimetsu no Yaiba  é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos, até o momento, em 22 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, foi exibida entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019.

Em setembro de 2019, foi divulgado que todos os volumes juntos da série já tinham excedido mais de 10 milhões de cópias vendidas. Em dezembro de 2019, o mangá já contava com mais de 25 milhões de cópias em circulação.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461