Ijiranaide, Nagatoro-san – O que esperar dessa nova comédia romântica da temporada

Ijiranaide, Nagatoro-san é a mais nova comédia romântica da temporada de animes, veja o que esperar dessa obra e tudo o que você precisa saber.

Don’t Toy With Me, Ms. Nagatoro! (Não brinque comigo, Sra. Nagatoro! em tradução livre) promete ser uma comédia maluca e intensa no colégio. O anime tem elementos de uma fatia clássica de Slice of Life, mas dificilmente será muito relaxante. Em vez disso, esta é a história de um menino gentil do último ano e sua atormentadora provocadora.

Ijiranaide, Nagatoro-san - O que esperar dessa nova comédia da temporada

Ijiranaide, Nagatoro-san – O que esperar dessa nova comédia da temporada

Em uma escola japonesa aparentemente comum, um garoto quieto e de fala mansa chamado Naoto Hachioji tem que aturar um bando de garotas malvadas que parecem determinadas a atormentá-lo, até que outra garota, Hayase Nagatoro, entra em cena.

Por um tempo, Nagatoro meramente observou Naoto sendo chutado verbalmente, mas de repente ela decide que já é o suficiente. Nagatoro resolve proteger seu veterano Naoto dessas garotas malvadas, mas em troca, ela obtém direitos exclusivos para provocá-lo em seu lugar.

Qual é o jogo dela? À primeira vista, parece que Nagatoro é apenas mais um valentão que quer parte da ação, mas pode não ser tão simples. Nagatoro é bastante protetora com Naoto contra outras garotas malvadas, e é possível que ela esteja fazendo isso pela bondade de seu coração, não apenas por uma questão de justiça abstrata.

As outras meninas se perguntam: é essa a maneira dela de processar uma paixão? Não é incomum para meninos e meninas mexerem com aqueles de quem secretamente gostam como uma forma de se distanciarem de seus sentimentos confusos, então pode muito bem ser que o interesse de Nagatoro por Naoto seja bastante profundo. Para conquistar o coração de Naoto, Nagatoro deve brincar com ele primeiro.

Ijiranaide, Nagatoro-san - O que esperar dessa nova comédia da temporada

O que saber sobre o mangá e o anime de Ijiranaide, Nagatoro-san

O anime é baseado em um mangá, escrito por Nanashi, está em andamento, com nove volumes lançados até agora pela Vertical Comics. O anime começou a ser exibido em 11 de abril, e a Crunchyroll hospedará todos os 12 episódios da primeira temporada desta série.

Apesar da premissa bizarra da série, Don’t Toy With Me, Sra. Nagatoro! é na verdade uma série shonen e pode agradar aos fãs de anime que procuram por séries pastelão em um ambiente de colégio, como Horimiya e Azumanga Daioh.

Confira também:

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461