Naruto: Veja Este Belo Cosplay da Hinata Hyuga

A Hinata Hyuga é a esposa de Naruto e uma das principais personagens da história, e uma fã fez um cosplay da personagem que ficou simplesmente belo e perfeito.

A principal motivação de Hinata é Naruto Uzumaki, por quem ela está fascinada desde que o conheceu. Ele inicialmente ganhou sua atenção por causa de sua bondade com ela e natureza franca, e então manteve sua atenção por causa das semelhanças que Hinata percebeu para si mesma: Naruto teve uma infância dolorosa sem o amor dos pais, um destino pior do que a mera dificuldade que ela teve com seu próprio pai, e ele anseia pela atenção e reconhecimento de qualquer pessoa, assim como Hinata deseja agradar a seu pai.

Naruto: Veja Este Belo Cosplay da Hinata Hyuga

Pensando nisso, a fã e cosplayer caffeine.sama decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da Hinata, onde podemos ver como ela se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. Confira como ficou:

Naruto: Veja Este Belo Cosplay da Hinata Hyuga

 

Naruto: Veja Este Belo Cosplay da Hinata Hyuga

Você pode acompanhar o trabalho dela através do instagram bem aqui. Afinal, não é todo dia que vemos um cosplay tão belo assim da Hinata Hyuga de Naruto.

Confira também:

Sobre Naruto

Doze anos antes do início da história, o Nove-Caudas atacou Konoha, destruindo grande parte da vila e tirando muitas vidas. O líder da vila, o Quarto Hokage sacrificou sua vida para selar a Kyuubi em um recém-nascido, Naruto Uzumaki.

Órfão pelo ataque, Naruto foi evitado pelos moradores, que por medo e raiva, o viam como a própria Kyuubi. Embora o Terceiro Hokage proibisse falar sobre qualquer coisa relacionada ao Nove-Caudas, as crianças – seguindo as dicas de seus pais – herdaram a mesma animosidade por Naruto.

Em sua sede de ser reconhecido, Naruto jurou que um dia se tornaria o maior Hokage que a vila já tinha visto.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Hinata Hyuga de Naruto.

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 456