HomeAnimeRe:Zero - Confira este cosplay lindo da Emilia

Re:Zero – Confira este cosplay lindo da Emilia

Re:Zero é um dos maiores animes dos últimos tempos, e com isso, uma fã resolveu homenagear com um cosplay da Emilia que ficou simplesmente impressionante.

Emilia é uma menina muito fofa e enérgica que gosta de cuidar dos outros, embora ela mesma às vezes se recuse a admitir isso, em vez de pensar nisso como seu próprio egoísmo ou algo que todos fariam em sua posição. Muitas vezes, Emilia se fechava em relação aos outros e não confiava nas pessoas quanto as suas emoções ou como se sentia em relação as diferentes coisas e situações a que estava sujeita, pois ela sempre teve a mentalidade de engolir e parecer forte.

Re:Zero - Confira este cosplay lindo da Emilia

Pensando nisso, a fã e cosplayer itscandycloud decidiu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante da Emilia, onde podemos ver como ela se esforçou bastante e teve muita dedicação para fazer o cosplay ser o mais realista possível. E todo o seu esforço valeu a pena pelo resultado, confira abaixo como ficou:

Re:Zero – Confira este cosplay lindo da Emilia

Re:Zero - Confira este cosplay lindo da Emilia

Você pode conferir mais do trabalho da artista através do instagram dela clicando bem aqui. Afinal, não é todo dia que vemos um cosplay tão belo assim da Emilia de Re:Zero.

Confira também:

Sobre Re:Zero

Quando Subaru Natsuki sai da loja de conveniência, a última coisa que ele espera é ser arrancado de sua vida cotidiana e jogado em um mundo de fantasia. As coisas não parecem boas para o adolescente perplexo; no entanto, não muito depois de sua chegada, ele é atacado por alguns bandidos. Armado apenas com uma sacola de mantimentos e um celular agora inútil, ele é rapidamente abatido.

Felizmente, uma misteriosa dama chamada Satella, perseguindo aquele que roubou sua insígnia, encontra Subaru e o salva. Para agradecer a garota honesta e bondosa, Subaru se oferece para ajudá-la em sua busca, e mais tarde naquela noite, ele até encontra o paradeiro daquilo que ela procura. Mas sem o conhecimento deles, uma força muito mais escura espreita o par das sombras, e poucos minutos após localizar a insígnia, Subaru e Satella são brutalmente assassinados.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Emilia de Re:Zero.

Re:Zero pode ser asistido na Crunchyroll.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados