Boku no Hero Academia: Veja a reação do autor sobre Spider-Man: No Way Home!

Kohei Horikoshi, criador da série Boku no Hero Academia, relatou sobre sua reação ao mais novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: No Way Home! O amor de longa data do autor pelos quadrinhos de super-heróis ocidentais não é surpresa para os fãs da série, já que muitas referências podem ser vistas em Boku no Hero Academia, e muitas delas referem-se ao herói favorito do criador, Marvel’s Spider-Man. Na verdade, essas referências aos quadrinhos do Homem-Aranha e momentos famosos foram alguns dos easter eggs mais diretos da série até agora.

Com um novo filme do Homem-Aranha chegando aos cinemas de todo o mundo e expandindo ainda mais o universo da franquia, e em grande parte da sua história cinematográfica, muitos fãs podem se perguntar qual a reação do autor de Boku no Hero Academia sobre o filme. O mangaká tem estado bastante ocupado desenvolvendo o ato final da franquia, mas um comentário compartilhado com os fãs na mais nova edição da revista Shonen Jump da Shueisha revelou que Horikoshi não apenas conseguiu finalmente ver Spider-Man: No Way Home, mas que agora é seu novo filme favorito.

Veja a reação do Autor sobre o filme Spider-Man: No Way Home!

Boku no Hero Academia: Veja a reação do autor sobre Spider-Man: No Way Home!
Boku no Hero Academia / Spider-Man

O Autor relata: “Eu assisti Spider-Man! Eu nunca pensei que meu filme favorito de todos os tempos mudaria na minha idade.” Então, embora seja uma breve reação, fica claro que o autor se divertiu tanto com o filme que agora é seu novo filme favorito de todos os tempos.

Spider-Man: No Way Home ainda está percorrendo os cinemas de todo o mundo e, quanto a Boku no Hero Academia, o anime está programado para retornar com a 6ª temporada no final deste outono, enquanto se prepara para a grande guerra entre os vilões e os heróis.

O que você acha? Como você se sente sobre a reação do autor de Boku no Hero Academia sobre o grande lanpamento da Marvel, Spider-Man: No Way Home? O que você achou do filme? Você espera que as duas franquias tenham um crossover mais oficial algum dia?

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65