One Piece – Por que Law e Kid não se tornaram Imperadores

Diferente de Luffy, Law e Kid não se tornaram imperadores mesmo após terem derrotados dois Yonkous. Os três capitães ganharam muita notoriedade ao redor do mundo de One Piece, mas só um deles conseguiu chegar na posição de Imperador.

Depois que Kaido e Big Mom foram derrotados, existiam duas posições abertas, Luffy conseguiu como esperado e Buggy também se tornou um Yonkou. No entanto, muitos esperavam que Law ou Kid se tornassem Yonkous também. Por que será que eles não conseguiram chegar à posição de Imperadores em One Piece?

One Piece – Por que Law e Kid não se tornaram Imperadores

One Piece: Por que Law e Kid não se tornaram Imperadores
Reprodução: One Piece

 

Diferente de Luffy, Law e Kid não causaram tantos eventos que abalaram o mundo todo. Logo após a Guerra de Marineford, Law se tornou um Shichibukai apenas para atrapalhar os esquemas de Doflamingo e largou a posição para fazer uma aliança pirata com Luffy. Contudo, ele acabou se tornando um personagem de apoio nas lutas.

Quando eles lutaram com Doflamingo, Law foi derrotado e Luffy quase cuidou da luta inteira sozinho. Law teve um grande destaque, em Wano, quando ele derrotou Big Mom com a ajuda de Kid.

Kid teve uma notoriedade ainda menor que Law na história, ele foi traído por Apoo e Hawkins e virou prisioneiro de Kaido. Eventualmente, ele também fez uma aliança com Luffy e Law, agora os três têm as recompensas com o valor igual.

Mesmo tendo as recompensas com o mesmo valor, Law e Kid ainda estão atrás de Luffy em questão de força e reputação. Luffy derrotou vários Shichibukais, derrotou Kaido e se tornou uma grande ameaça para o Governo Mundial. Além disso, diferente dos dois que tiveram que trabalhar juntos, Luffy conseguiu derrotar um Yonkou lutando sozinho o colocando em um patamar muito acima de Law e Kid.

Confira também:

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 33