One-Punch Man – Revelado o maior medo de Saitama

Foi revelado no último capítulo de One-Punch Man que até mesmo o tão poderoso Saitama pode ter medo de alguma coisa.

Após presenciar a morte de uma pessoa próxima, Saitama mostrou as suas verdadeiras emoções pela primeira vez no mangá. Depois de passar por essa experiência de Luto, Saitama revelou ter um medo muito mais “humano” do que imaginamos. Devido a sua força inigualável, Saitama se sente muito vazio por não encontrar desafios, e ele tem o medo que essa força possa tirar até mesmo a sua humanidade.

One-Punch Man – Revelado o maior medo de Saitama

One-Punch Man - Revelado o maior medo de Saitama
Reprodução: One-Punch Man

Garou se lamentou por ter causado a morte do garoto Tareo no último capítulo do mangá, mas Saitama disse que Garou apenas estava apegado ao garoto como uma forma de “apoio emocional”. Dessa forma, Garou percebeu que a situação era a mesma pela qual Saitama estava passando no momento.

Garou percebeu que Saitama ainda segurava o coração de Genos e percebeu que ele se apegava ao seu amigo para não perder a sua humanidade. Desde o início de One-Punch Man, o mangá explorou esse sentimento de vazio dentro do Saitama para mostrar as consequências de um personagem ser tão forte e não ter um propósito em sua vida.

One-Punch Man - Revelado o maior medo de Saitama
Reprodução: One-Punch Man

Agora, Garou percebeu que uma pessoa não poderia ter uma força desse nível sem pagar um grande preço e ainda manter sua mente limpa. Portanto, o grande medo de Saitama é perder a humanidade que ainda lhe resta e, sem a amizade de Genos, talvez ele não conseguiria manter a sua consciência e poderia se tornar uma pessoa completamente vazia sem emoções.

Confira Também:

As primeiras temporadas de One-Punch Man está disponível na Crunchyroll.

Imagem padrão
Giacomo Moura
Artigos: 33