HomeAnimeDragon Ball Super: Por que o Shenlong tem medo do Lord Bills?

Dragon Ball Super: Por que o Shenlong tem medo do Lord Bills?

Dragon Ball Super: Por que o Shenlong tem medo do Lord Bills?
Shenlong

Shenlong é um dos personagens mais icônicos da série criada por Akira Toriyama. O famoso Dragão, que ao ser invocado pela reunião de todas as esferas do dragão, possui o poder de realizar qualquer desejo, tornando-o uma entidade bastante poderosa. No entanto, apesar de seu grande poder, Shenlong ainda parece sentir medo de alguns personagens que nos é apresentado ao longo da série. Um grande exemplo disso, é o que acontece quando ele se encontra com Lord Bills.

Apesar de Shenlong ser uma entidade bastante poderosa, ele está longe de ser onisciente, o que deixou muitos fâs curiosos sobre como ele sabe sobre a existência de Lord Bills.

Por que o Shenlong tem medo de Bills?

Dragon Ball Super: Por que o Shenlong tem medo do Lord Bills?
Lord Bills

É possível que Shenlong já tenha ouvido falar de Lord Bills por suas proezas e papel lendário na história. Ao ver Lord Bills, Shenlong fica extremamente nervoso e respeitoso ao se dirigir a ele, e isso acontece porque Shenlong é extremamente vulnerável ao Bills.

A verdade é que o Shenlong, mesmo sendo um dragão eterno, não é imortal, e as esferas podem se tornar inúteis sem ele, portanto, podemos chegar a conclusão de que o Shenlong não é o todo-poderoso, e está longe de ser mais forte do que Lord Bills, o deus da destruição, que pode destruir o Shenlong e impedir que ele seja revivido.  Então é por isso que Shenlong tem medo de Bills, que pode ser considerado uma das entidades mais poderosas de toda a Série de Dragon Ball.

Confira Também:

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados