HomeAnimeAfinal, como o Naruto perdeu o braço?

Afinal, como o Naruto perdeu o braço?

Relembre aqui como exatamente o Naruto perdeu o seu braço em Naruto Shippuden (junto com o Sasuke). Após as forças aliadas vencerem a guerra, Sasuke aproveitou a oportunidade para colocar em prática o seu plano de destruir tudo, mas Naruto lutou contra ele e iniciou um combate épico.

Afinal, como o Naruto perdeu o braço?

A perda do braço do Naruto e do Sasuke

O fim da luta foi marcado por um Rasengan VS Chidori, onde os dois investiram tudo o que eles tinham, e o resultado foi o braço do Sasuke e o braço do Naruto serem perdidos.

Os braços que foram destruídos, eram os que continham a imagem da lua e do sol, simbolizando assim o fim da maldição da luta dos filhos do sábio e a batalha eterna. Mostrando que os dois poderiam ser bons amigos e quebrar a maldição.

E com isso, nós vimos como o Naruto perdeu o braço junto com o Sasuke.

Confira também:

Sobre Naruto

Doze anos antes do início da história, o Nove-Caudas atacou Konoha, destruindo grande parte da vila e tirando muitas vidas. O líder da vila, o Quarto Hokage sacrificou sua vida para selar a Kyuubi em um recém-nascido, Naruto Uzumaki.

Órfão pelo ataque, Naruto foi evitado pelos moradores, que por medo e raiva, o viam como a própria Kyuubi. Embora o Terceiro Hokage proibisse falar sobre qualquer coisa relacionada ao Nove-Caudas, as crianças – seguindo as dicas de seus pais – herdaram a mesma animosidade por Naruto.

Em sua sede de ser reconhecido, Naruto jurou que um dia se tornaria o maior Hokage que a vila já tinha visto.

No post de hoje, vimos como o Naruto perdeu o braço junto com o Sasuke.

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Posts mais acessados