Tensei Shitara Slime 45 mostra que o Walpurgis está para começar

Tensei Shitara Slime está sendo um dos melhores animes da temporada, e o episódio 45 nos mostrou que o Walpurgis será cruel e está muito próximo de começar.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers da segunda temporada do anime Tensei Shitara Slime. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Tensei Shitara Slime 45 mostra que o Walpurgis está para começar

Tensei Shitara Slime 45 mostra que o Walpurgis está para começar

O episódio 45 nos mostrou o prelúdio do Walpurgis, onde Rimuru foi em direção ao grande banquete e conheceu pessoalmente todos os lordes demônios.

Ele também conheceu Clayman, e ficou super enfurecido com o que ele está fazendo com a Milin, sua amiga. O episódio termina com o inicio do Walpurgis e o Rimuru extremamente nervoso com a situação da Milin.

Confira também:

Sobre Tensei Shitara Slime datta ken

O solitário Satoru Mikami de 37 anos está preso em um emprego sem futuro, infeliz com sua vida mundana, mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia … como um monstro Slime!

Enquanto ele se aclimata com sua nova existência pegajosa, suas façanhas com os outros monstros desencadeiam uma cadeia de eventos que mudará seu novo mundo para sempre!

No post de hoje, vimos mais sobre o episódio 45 de Tensei Shitara Slime datta ken

Tensei Shitara Slime datta ken pode ser assistido na integra na Crunchyroll.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 461