Afinal, Por que Naruto usa tanto os Clones das Sombras

Não é novidade que esse Jutsu está completamente ligado à sua identidade, além de ser seu movimento mais icônico, mas por que Naruto usa tanto o Jutsu clones das sombras?

Naruto usa com frequência os clones das sombras porque é o primeiro ninjutsu de alto calibre que ele aprende. No primeiro capitulo do mangá, ele roubou um pergaminho proibido que o ensinou a usar mais de mil clones de sombra de forma sólida. Desde então, usar essa técnica se tornou uma coisa bastante natural pro personagem. 

Ele originalmente ele teve problemas ao usar a técnica do clone das sombras durante a escola. Essa acaba sendo a razão pela qual ele falha na academia e acaba sendo retido por um ano.

Como Naruto aprende a usar os Clones das Sombras

Afinal, Por que Naruto usa tanto os Clones das Sombras
Naruto e os Mil Clones das Sombras

No primeiro capitulo do mangá, Mizuki convence Naruto a roubar um pergaminho proibido. Uma vez que ele o obtém, Naruto acaba dando uma olhadinha dentro.

A primeira técnica que ele vê é “múltiplos doppelgangers”, popularmente conhecidos como clones das sombras. Ao saber que essa era a técnica do pergaminho proibido, Naruto se decepciona, pois os clones das sombras são sua pior técnica e a razão pela qual ele não pode se formar na academia.

Todos os Jonin na aldeia são rapidamente acionados uma vez que Naruto roubou um pergaminho proibido, Iruka sensei é capaz de encontrar Naruto rapidamente. A princípio ele assume que foi uma brincadeira, mas as tentativas de Naruto de dominar as técnicas proibidas em um esforço para se formar impressionam Iruka.

Naruto revela que Mizuki lhe disse para roubar o pergaminho proibido, e então o ninja desonesto de repente ataca. Mizuki revela por que Naruto era odiado quando criança e a verdade por trás de sua Raposa Demoníaca. Em um esforço para salvar Iruka, Naruto usa a técnica de jutsu de clone das sombras proibida que ele aprendeu com o pergaminho.

Mil clones das sombras aparecem e atacam Mizuki. Iruka acaba ficando impressionado com sua capacidade, afirmando que Naruto não só poderia gerar mil clones das sombras, mas ele os tornou todos sólidos em vez de uma ilusão. Ele considera isso um jutsu de alto calibre e Iruka acaba se perguntando se Naruto realmente poderia superar o Hokage um dia.

Então essa é a resposta. Naruto usa tanto os clones das sombras porque é o primeiro jutsu de alto calibre que ele aprende. Ele roubou o pergaminho proibido que ensinava como criar mais de mil clones sólidos, e essa técnica acabou sendo usada facilmente por ele.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65