Afinal, Naruto visita a Grande Ponte Naruto?

Naruto prometeu que voltaria um dia, mas em algum momento da história ele realmente retorna e visita a Grande Ponte Naruto?

Infelizmente, Naruto não visita a Grande Ponte Naruto depois que ele deixa a Vila da Névoa. Ele não retorna à área em nenhum momento posterior da história.

A terra da Névoa não tem muito mais tempo para brilhar mais tarde na trama. Personagens da vila continuam a aparecer, mas Naruto não retorna à vila nunca mais.

Naruto deixa para trás a Grande Ponte Naruto

Afinal, Naruto visita a Grande Ponte Naruto?
Grande Ponte Naruto

No capítulo 33 do mangá, duas semanas se passaram desde que Naruto e o Time 7 protegeram com sucesso a construção de uma ponte no País da Névoa, onde um grande conflito entre um chefe do crime organizado e um assassino violento chamado Zabuza aconteceu.

Nesse momento da história, Sasuke protege Naruto de Haku, um garoto com um jutsu misterioso que acompanha Zabuza. O conflito chega ao fim depois que os cidadãos da pequena cidade da Névoa se unem para expulsar os capangas organizados.

O mestre construtor de pontes e seu neto, Inari, se despedem do Time 7 e graças à eles, a ponte foi concluída com sucesso. Kakashi agradece ao construtor pela hospitalidade e Naruto promete a Inari que voltará para brincar com ele algum dia, e então, Naruto e Inari compartilham um adeus bastante emotivo antes do Time 7 partir para seu retorno à Aldeia da Folha.

O construtor da ponte diz que Naruto tocou o coração de Inari, e Inari então tocou o coração de todos na cidade. “Naruto construiu a ponte que eventualmente nos levou a esperança e coragem!” disse ele. 

Um nome oficial para a ponte ainda não havia sido decidido. Com apenas “um nome que realmente se encaixaria”, é então que o construtor decide sobre “A Grande Ponte Naruto”.

O construtor espera que o nome garanta que a ponte permaneça para sempre, e também espera que se torne superfamosa em todo o mundo como um símbolo de triunfo e resistência.

A resposta para o pergunta de todos sobre a visita de Naruto á ponte é que Naruto não volta a visitar a Grande Ponte mais tarde no show. A terra da Névoa raramente é explorada além deste ponto, pois as únicas referências à área são mostradas recentemente por ninjas desertores.

Confira Também:

Imagem padrão
Manoel Martins
Artigos: 65