Como Nezuko sobreviveu ao sol no episódio 1 de Demon Slayer?

No primeiro episódio do anime de Demon Slayer nós vimos que Nezuko acabou sendo exposta ao ar livre durante o dia. Afinal, como ela não morreu logo no inicio da história?

Como Nezuko sobreviveu ao sol no episódio 1 de Demon Slayer?
Reprodução: Demon Slayer

Como Nezuko sobreviveu ao sol no episódio 1 de Demon Slayer?

É de conhecimento comum no mundo de Demon Slayer que os demônios se transformam em pó quando expostos à luz solar. No entanto, Nezuko é capaz de sobreviver a raios de sol específicos no dia em que se transformou. Como Nezuko sobreviveu ao sol no episódio 1?

Nezuko foi capaz de sobreviver ao sol no episódio 1 por causa do tempo nublado. Giyu aponta que Nezuko deve ficar bem sob as nuvens, mas Tanjiro tem que mantê-la longe da luz solar direta.

Os irmãos tiveram a sorte de Giyu poder aconselhá-los em um dia nublado. Se Tanjiro carregasse sua irmã para a cidade com um clima diferente, ela teria se desintegrado em pó.

No dia seguinte, Tanjiro cria uma caixa improvisada para Nezuko se proteger dos raios do sol. Nezuko é capaz de sobreviver sem comer e dormindo, então a caixa funciona como um método para carregá-la durante esses períodos de tempo.

Demon Slayer: Nezuko recebeu um cosplay super fofo
Nezuko Kamado – Reprodução: Demon Slayer

Confira Também:

Demon Slayer está disponível na Crunchyroll.

Imagem padrão
Valteci Junior
Artigos: 450