Uma das formas mais memoráveis em Dragon Ball Z é a Majin Vegeta, mas será que os fãs da série se lembram por que o Vegeta quis se tornar Majin?
As primeiras aparições de Vegeta na franquia foram no mangá Sayōnara Son Gokū, publicado originalmente em 1988.
Por que o Vegeta quis se tornar Majin em Dragon Ball Z?
De acordo com o próprio Vegeta, ele se tornou Majin porque ele sentiu que estava ficando ‘mole’. Voltando a ser como ele era antes, a forma Majin despertaria de volta todo o mal do coração dele. Vegeta já foi o guerreiro perfeito no passado, ele era considerado frio e implacável, porem ele foi “esfriando” com o tempo e formou até mesmo uma família.
A busca de Vegeta pela grandeza acabou sendo tomada pela vida que ele formou na Terra, e ele mesmo admite que pensou que a Terra fosse um bom lugar para viver e se afeiçoou aos terráqueos. Então a forma Majin libertou Vegeta desses apegos “mesquinhos”.
Vegeta cresceu ouvindo sobre a importância de ser o mais forte. Ele era o príncipe dos Saiyajins e entendia a importância de sua posição. Combinando isso com o orgulho e natureza bruta de sua raça guerreira, faz todo o sentido ele querer resgatar de volta aquele Saiyajin cruel ao permitir se tornar Majin.
Confira também:
- Este é o melhor cosplay da Tsuyu de My Hero Academia que você verá hoje
- Fã de Naruto faz um cosplay simplesmente impressionante da Tsunade
- 5 Bons animes Shounen que são melhores que Naruto
Os episódios do anime de Dragon Ball Super até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis no Crunchyroll.